Translate

17 de agosto de 2022

Rage Against the Machine arrecada US$ 1 milhão para caridade nos shows do Madison Square Garden

Foto: Robin Harper


O Rage Against the Machine  revelou que eles arrecadaram US$ 1 milhão para caridade em seus recentes shows no Madison Square Garden. O dinheiro será doado para o Immigrant Defense Project, WhyHunger, Neighbors Together e para a Campanha Contra a Fome na cidade de Nova York.

O Rage Against the Machine encerrou sua turnê com uma residência de cinco noites no Madison Square Garden. Eles publicaram uma nota nas redes sociais: "os ingressos de caridade comprados por nossos fãs para nossa residência de cinco noites no Madison Square Garden arrecadaram US $ 1.000.000". Uma das quatro instituições de caridade para as quais o dinheiro será doado é o Immigrant Defense Project, que "foi fundado há 20 anos para combater uma crise emergente de direitos humanos: o direcionamento de imigrantes para prisão em massa e deportação".

Na semana passada, o grupo cancelou sua turnê planejada para rodar a Europa neste verão do Hemisfério Norte. A decisão rolou devido ao fato de o vocalista Zack de la Rocha ter sofrido uma lesão na perna na apresentação do grupo em Chicago, no mês passado. O problema físico o fez realizar a turnê de reunião da banda pela América do Norte tendo de se apresentar sentado, desde então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário