Translate

8 de agosto de 2022

Rygel: Banda prepara gravação do clipe de nova faixa “Living With My Fears”

Foto: Edu Firmo


Gravado no Dharma Studios por Rodrigo Oliveira, “Living With My Fears”, o mais novo single da Rygel, já está finalizado e terá clipe, a ser registrado em agosto e com previsão de lançamento entre o final de setembro e começo de outubro. O instrumental e letra têm assinatura de Wanderson Barreto, que contextualiza:

O tema está diretamente relacionado à recente fase que a humanidade está vivendo: a pandemia. Seu surgimento foi uma quebra de paradigma em todos os sentidos para a sociedade, principalmente no sentido social e financeiro. A letra de ‘Living With My Fears’ retrata justamente a aflição que o protagonista da música está a passar enquanto presencia o iminente colapso da sua vida, ao vê-la ficar de cabeça para baixo do dia para a noite e lidando com novas dificuldades que antes não estava acostumado a lidar”.

O vocalista/guitarrista arremata: “Este desespero o acomete psicologicamente, fazendo com que, além de tudo, ele tenha que lutar para se manter de pé para que o estado de depressão e tristeza não o consumam por completo. Basicamente, o principal aspecto da letra é a confusão gerada nele pela quebra súbita de sua estabilidade e o surgimento repentino de grandes incertezas sobre seu futuro, impondo que ele tenha que aprender a conviver com seus medos”.


Completam o quarteto de Santos, Tiago Lima (guitarra), Matheus Manhães (baixo) e Pedro Colangelo (bateria) e você pode acompanhar a Rygel nos seguintes canais oficiais:

YouTube: https://www.youtube.com/c/RYGELOfficial 

Instagram: @rygelofficial

Spotify: https://open.spotify.com/artist/3uewxKHdXm6UxXAy1vbz6G


Agradecimento: IM Press&MKT

Nenhum comentário:

Postar um comentário