Translate

16 de agosto de 2022

Steve Grimmett, vocalista do Grim Reaper, morre aos 62 anos

Foto: Divulgação


O vocalista do Grim Reaper, Steve Grimmett, morreu aos 62 anos. A causa da morte ainda não foi revelada.

O irmão da cantor, Mark, deu a notícia nesta segunda-feira (15), através de uma mensagem nas redes sociais:

"Eu realmente não sei por onde começar, então acho que vou sair logo com isso. É com grande tristeza e com o coração muito pesado que eu tenho que dizer a todos vocês, como muitos de vocês o conhecem, meu talentoso irmão Steve Grimmett faleceu hoje. Meu coração está com Millie, sua esposa, minha mãe e meu pai, Russell, Sami e Ethan. Sentirei sua falta mais do que palavras jamais dirão, te amo mano."

O filho de Grim, Russ Grimmett, também escreveu uma breve mensagem em seu perfil do Facebook: “Mal podemos começar a colocar em palavras os sentimentos atuais. Mas como o papai era muito conhecido, a notícia se espalhou mais cedo do que gostaríamos. Infelizmente, nosso pai faleceu hoje e deixa um grande buraco no mundo e em nossos corações. Estamos completamente devastados. Durma bem, pai. Nós sempre te amaremos.

Considerada uma das maiores representantes da New Wave Of Britsh Heavy Metal ao lado de Iron Maiden, Motörhead, Judas Priest, Saxon e Venom, o Grim Reaper surgiu em 1979 em Droitwich Spa, Inglaterra, formado pelo vocalista Steve Grimmett, o guitarrista Nick Bowcott e o baixista Dave Wanklin (a posição de baterista foi ocupada por diferentes músicos ao longo da carreira da banda).

A banda Steve Grimmett’s Grim Reaper lançou um álbum ao vivo, intitulado 'Reaping The Whirlwind', em março passado.

Descanse em paz, Steve Grimmett...

Nenhum comentário:

Postar um comentário