Translate

23 de agosto de 2022

The Struts presta homenagem a Sunset Strip com novo single Fallin' With Me

Foto: Carsten Windhorst


The Struts acaba de lançar o videoclipe para o novo single "Fallin' With Me". O primeiro lançamento da banda desde "Low Key In Love" do ano passado - um dueto com Paris Jackson (filha de Michael Jackson) - é um tributo otimista a um dos lares espirituais do rock'n'roll, Sunset Strip em Los Angeles.

"As letras da música foram escritas durante várias noites com alguém que eu estava saindo na época", diz o vocalista Luke Spiller. "Nós sempre nos encontramos no mesmo lugar na Sunset Strip e depois de um tempo eu tinha uma coleção de frases e versos que todos tinham uma certa sensação para eles.

O refrão foi planejado para ser uma balada realmente sincera, mas uma vez que a música foi gravada, a entrega dos vocais foi para outro lugar completamente. 'Fa-fa-fa-fallin' ' era apenas eu brincando e rindo, mas rapidamente se tornou uma parte crucial de definir o tom da música."

"Fallin' With Me" foi produzido por Jayson DeZuziom, que já trabalhou com nomes como Imagine Dragons, Christina Aguilera e Little Mix. 

The Struts, que completou uma série de shows no Reino Unido no mês passado, tem shows norte-americanos programados para setembro e outubro.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário