Translate

8 de agosto de 2022

Wacken Open Air anuncia atrações para 2023 e ingressos esgotam em cinco horas

Foto: Divulgação


O Wacken Open Air anunciou, poucas horas antes de encerrar a edição 2022 do festival, os primeiros nomes confirmados para a próxima edição, em 2023: Iron Maiden, como headliner, seguido por Megadeth, Dropkick Murphys, Wardruna, Beartooth, Ensiferum, Pentagram, Jinjer, Nervosa, Deicide e Burning Witches. Mais bandas serão anunciadas em breve.

Os 80.000 ingressos colocados à venda esgotaram em tempo recorde: após cinco horas do início das vendas! O 32º Wacken Open Air acontecerá de 02 de agosto de 2023 a 05 de agosto de 2023 pela primeira vez 4 dias.

"Um festival esgotado nesse período de tempo - é inacreditável" diz o promotor Thomas Jensen "e especialmente nestes tempos o apoio da comunidade é extremamente importante. Ainda estamos tirando a poeira do Open Air deste ano e agora, graças ao confiança dos nossos fãs, podemos continuar a concentrar-nos totalmente no programa em 2023."

"Esta é uma enorme prova de confiança dos nossos fãs e agradecemos muito", acrescenta o promotor Holger Hübner. “Isso nos permite impulsionar o Wacken Open Air e desenvolver vários projetos e temas ao lado do faturamento, que anunciaremos durante o ano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário