Translate

21 de setembro de 2022

AFTERMATH, banda de Thrash Metal dos Estados Unidos, anuncia novo single "No Time To Waste"

Arte: Dimitri Patelis


A banda de Thrash Metal AFTERMATH, de Chicago, anunciou que lançará um novo single "No Time To Waste", em 30 de setembro.

"No Time To Waste" ("Não há tempo a perder", em tradução livre) - palavras que todos deveriam viver em suas vidas diárias. Mas a música não é sobre isso. Em vez disso, é sobre todos nós juntos não ter tempo a perder como uma espécie livre. Todo mundo com quem você fala hoje diz que algo não está certo no mundo e a maioria não consegue apontar o que os faz se sentir assim. Seu instinto lhes diz que algo não está certo. Essa música é sobre o que sentimos que não está certo com o mundo hoje fazer as pessoas acordarem antes que seja tarde demais. A música é, em sua essência, sobre união e união para derrotar nosso inimigo mútuo. Toda grande história tem um herói e um vilão. As pessoas são o herói nesta música."

O AFTERMATH é uma das bandas de Thrash pioneiras da década de 1980. Uma banda que se transformou em uma das bandas de Thrash Metal mais técnicas de sua época em seu álbum de estreia aclamado pela crítica, 'Eyes Of Tomorrow'.


Agradecimento: Metal Message

Nenhum comentário:

Postar um comentário