Translate

16 de setembro de 2022

Álbum com trilha sonora de "Moonage Daydream", de David Bowie, chega às plataformas digitais

Foto: Divulgação

O álbum inédito com a trilha sonora de “Moonage Daydream”, novo documentário musical inspirado na vida, arte e músicas de David Bowie, já está disponível em todas as plataformas digitais a partir de hoje (16). O longa está em cartaz nos cinemas brasileiros até 21 de setembro.

“Moonage Daydream” ilustra e ilumina a vida e a genialidade de David Bowie, um dos artistas mais prolíficos e influentes do tempo atual. Contada através de filmagens sublimes e caleidoscópicas, performances, imagens, música inéditas, o filme dirigido por Brett Morgen apresenta uma longa odisseia cinematográfica, que explora a jornada criativa, musical e espiritual de David Bowie. O filme é guiado pela própria narração de David Bowie e é o primeiro filme oficialmente aprovado sobre o artista.

O álbum com a trilha sonora de “Moonage Daydream” apresenta canções de toda a carreira de Bowie e inclui material inédito, mixagens únicas criadas para o filme, junto com falas do próprio Bowie. Os destaques incluem um medley ao vivo inédito de “The Jean Genie / Love Me Do / The Jean Genie”, gravado ao vivo no último show de Ziggy Stardust, no Hammersmith Odeon, em 1973, com a participação de Jeff Beck na guitarra. Também entre as raridades, uma versão inicial do sempre favorito ‘Hunky Dory’ com “Quicksand”, e uma versão ao vivo inédita do “Rock 'n' Roll With Me” da lendária 'Soul Tour', de 1974. A versão do álbum em CD estará nas lojas ainda em 2022.

Para celebrar esse grande lançamento, haverá uma festa em São Paulo no Legends Music & Bar no dia 24 de setembro, não perca! Para mais informações, clique AQUI.

Foto: Archive


“Moonage Daydream” fica em cartaz nos cinemas brasileiros entre 15 e 21 de setembro, em salas IMAX e convencionais. O álbum inédito com a trilha sonora do filme já está disponível em todas as plataformas digitais. Para mais informações sobre a programação do filme, consulte os cinemas de sua cidade.

Clique aqui e confira o trailer de "Moonage Daydream":



Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário