Translate

17 de setembro de 2022

Ancesttral divide palco com Destruction e Burning Witches em SP

Foto: Vitor Aranda


A banda Ancesttral sobe ao palco do Carioca Club, em São Paulo, neste domingo, 18 de setembro, ao lado dos alemães Destruction que desembarcam no Brasil para turnê que comemora os 40 anos da banda considerada lenda do thrash metal. Também fazem parte do giro a banda suíça Burning Witches.

Os ingressos estão à venda no site Clube do Ingresso

https://www.clubedoingresso.com/evento/destruction-sp


A "Diabolical Latin America Attack 2022", que leva o nome do disco mais recente do Destruction lançado em abril, "Diabolical", passará também por Brasília (15 de setembro), Curitiba (16 de setembro) e Limeira (17 de setembro).

Ancesttral formado em 2005 por Alexandre Grunheidt (vocal e guitarra), Renato Canonico (baixo), Leonardo Brito (guitarra) e Denis Grunheidt (bateria), levam à noite um setlist que revisita a discografia da banda que conta com os discos e EPs ‘The Famous Unknown’ (2007), ‘Bloodshed and Violence’ (2012) e ‘Web of Lies’ (2016) além de singles sendo o mais recente 'Us vs Them', com clipe disponível no YouTube.

Assista aqui Us vs Them:


Comparações com o Metallica, agenda de shows repleta e críticas favoráveis no Brasil e no exterior fizeram com que o trabalho elevasse o nome Ancesttral na cena brasileira levando a banda à conquista de diversos prêmios na eleição dos melhores de 2007.

Musicalmente, as referências vêm de figuras como Metallica e White Zombie, mas, em virtude do background de seus músicos, Ancesttral também segue a escola do thrash metal praticado no fim dos anos 1980 e início dos 1990, como Fight, Testament, Megadeth e Slayer. O grupo vem adicionando novos elementos ao som, tanto de bandas de heavy metal tradicional, como as mais contemporâneas, na linha de Godsmack e Disturbed.

Usando de forma inteligente e bem colocada mensagens de duplo sentido, o grupo fala o que alguns pensam, mas não têm coragem de dizer. A temática das letras, retratando assuntos do cotidiano, ataca com firmeza a hipocrisia e o falso moralismo.


Mais de Ancesttral em:

www.instagram.com/ancesttral

www.youtube.com/bandaancesttral



Serviço:

Ancesttral, Destruction e Burning Witches em São Paulo

Quando: 18/09

Local: Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros, São Paulo)

Ingressos: https://www.clubedoingresso.com/evento/destruction-sp


Programação:

18:00 • Abertura da casa

18:30 • Ancesttral

19:30 • Burning Witches

21:00 • Destruction


Agradecimento: Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário