Translate

22 de setembro de 2022

Bush lança pesada faixa de abertura de novo álbum

Foto: Thomas Rabsch


Um dos nomes icônicos do rock nas últimas décadas, o Bush revela a faixa que abre o seu nono álbum de estúdio, “The Art of Survival”, a ser lançado no dia 7 de outubro via BMG. “Heavy is the Ocean”, como o nome entrega, é uma faixa pesada guiada por um riff potente.

Ouça “Heavy is the Ocean”: https://bush.lnk.to/HeavyIsTheOceanPR 

Assista ao visualizer “Heavy is the Ocean”: 


Faça pré-save de “The Art of The Survival”: https://bush.lnk.to/TheArtOfSurvivalPR 

Foto: Divulgação


Desde o momento que surgiu a levada na guitarra, a banda sabia que aquele som representava o peso e a mensagem que queriam trazer para o disco, com a força da natureza como algo latente e misterioso que te alimenta. O tema central do novo álbum de Bush é a resiliência da raça humana em meio às dificuldades e isso fica claro no primeiro single, “More Than Machines”.

No lugar de ser pessimista, este álbum fala das histórias onde sobrevivemos contra todas as probabilidades. A humanidade encontrou um modo de seguir adiante. Acredito que a natureza da vida é lidar com a arte de sobreviver. Somos testados a todo momento, mas continuamos. Nos últimos tempos passamos por guerras, racismo sem fim, desigualdades de gênero, pandemia e tudo junto. Nosso novo álbum vai dialogar com tudo isso”, conta o cantor e guitarrista Gavin Rossdale. 

Em mais de três décadas de carreira, a banda tem mais de 20 milhões de álbuns vendidos e mais de 1 bilhão de streams, mas sem perder a vontade de se reinventar. “The Art of Survival” tem produção de Erik Ron (Panic! At The Disco, Godsmack) e colaborações em duas faixas com o compositor de trilhas sonoras Tyler Bates (300, Guardiões da Galáxia). 

“Heavy is the Ocean” e “More Than Machines” estão disponíveis para streaming e no canal do YouTube da banda.


Agradecimento: Build Up Media / HQ Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário