Translate

26 de setembro de 2022

Dead & Company anuncia turnê de despedida para 2023

Foto: Jay Blakesberg Photography


A turnê de despedida da banda de rock americana Dead & Company acontecerá em 2023.

O guitarrista Bob Weir compartilhou a notícia nas redes sociais: "Bem, parece que é isso, mas não se preocupe, todos estaremos lá de uma forma ou de outra até cairmos".

Em abril, a Rolling Stone informou que a banda pararia de fazer turnês após concluir as datas marcadas em 2022. Weir e vários outros membros do Dead & Company foram às redes sociais pouco tempo depois para refutar a história. "Novidade para mim", disse Weir.  Um comunicado da banda na época esclareceu que nenhuma decisão oficial havia sido tomada em relação ao fim da banda.

Agora, no entanto, uma decisão foi tomada. De acordo com o post de Weir, a banda lançará uma turnê de despedida para 2023. Maiores detalhes serão anunciados em breve.

Foto: Divulgação


Originalmente formado em 2015, Dead & Company conta com três membros originais do Grateful Dead: Weir, Kreutzmann e Mickey Hart, além do guitarrista John Mayer, o baixista Oteil Burbridge e o tecladista Jeff Chimenti. Fora da Dead & Company, todos os três ex-membros do Grateful Dead realizaram projetos solo ao longo dos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário