Translate

19 de setembro de 2022

LIving Colour divulga vídeo ao vivo de "Cult of Personality" com Steve Vai, no Rock in Rio 2022

Foto: Divulgação


Living Colour divulgou na última sexta-feira (16) o vídeo ao vivo do mega hit "Cult of Personality", com a participação especial de Steve Vai, que aconteceu durante o Rock in Rio 2022.

Vai foi convidado durante o set do Living Colour na Cidade do Rock, no dia 02 de setembro, adicionando riffs extras à música, encerrando a apresentação para 100.000 pessoas.

O guitarrista Vernon Reid comentou: "Em comemoração aos 30 anos da primeira aparição do Living Colour no Brasil, que também foi a primeira aparição ao vivo de Doug Wimbish com a banda, estamos lançando uma versão especial de ‘Cult Of Personality’ com nosso convidado especial no Rio de Janeiro nosso querido amigo, o extraordinário Sr. Steve Vai na guitarra adicional. Projetado e mixado pelo produtor original da música Mr. Ed Stasium".

Steve Vai também publicou em sua conta no Twitter sobre a aparição no festival: "Tão bom relaxar com meus irmãos do Living Colour no Rio! A banda estava bombando e eu gostaria que pudéssemos ter tocado a noite toda! Obrigado aos organizadores pela marca histórica e pelo gentil convite deles e da banda."

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário