Translate

14 de setembro de 2022

Nickelback lança clipe de novo single “San Quentin”

Foto: Divulgação


Uma das principais bandas de rock das últimas décadas, o Nickelback se prepara para entregar aos fãs seu décimo álbum de estúdio. “Get Rollin’” tem lançamento previsto para o dia 18 de novembro via BMG e é antecipado pela faixa que abre o trabalho, “San Quentin”. O single agora ganha um clipe que mostra uma performance da banda com uma intensidade surpreendente.

Assista ao clipe de “San Quentin”: 


Ouça “San Quentin”: https://nickelback.lnk.to/SanQuentinPR 

Faça o pré-save de “Get Rollin’”: https://nickelback.lnk.to/GetRollinPR 


“San Quentin” é um faixa pesada e urgente que dialoga com o histórico da banda canadense de unir baladas poderosas com faixas para bater-cabeça em seus álbuns. A canção surgiu depois que o vocalista Chad Kroeger conheceu um diretor da prisão de segurança máxima da Califórnia e ouviu suas histórias. A faixa narra um plano desesperado de fuga. 

Passamos os últimos anos gravando em um ritmo que nos deu liberdade para criar sem pressa e mal podemos esperar para que todos ouçam as novas músicas”, conta a banda. “Sentimos falta do contato com o público e estamos ansiosos para dar vida às novas músicas no palco, então vamos fazer rolar!


Considerada pela Billboard em 2009 a banda de rock de maior sucesso da década, o Nickelback é o 11º artista mais bem-sucedido comercialmente de todos os tempos, contando com mais de 50 milhões de discos vendidos e mais de 4,7 bilhões de streams de carreira até hoje. Com clássicos como “How You Remind Me”, “Rockstar”, “Far Away” e “Photograph”, a banda lançou 23 singles que chegaram no topo das paradas, com 19 deles alcançando o Billboard Hot 100. 

Seu sucesso resultou em mais de 26 prêmios, incluindo Billboard Music Awards, American Music Awards, MTV Video Music Awards, MuchMusic Video Awards, People's Choice Awards, JUNO Awards e muito mais. Além disso, a banda teve 12 turnês consecutivas com ingressos esgotados, com quase 10 milhões de entradas vendidas em todo o mundo.

Primeiro lançamento do Nickelback em cinco anos, “Get Rollin’” está disponível para pré-save e o novo single “San Quentin”, para streaming.


Agradecimento: Build Up Media / HQ Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário