Translate

12 de setembro de 2022

Ozzy Osbourne lança videoclipe de "One Of Those Days", com a participação de Eric Clapton

Foto: Epic Records


Ozzy Osbourne lançou na última sexta-feira (09) um videoclipe para "One Of Those Days", um dos destaques do novo álbum 'Patient Number 9', lançado no mesmo dia. A faixa conta com a participação de Eric Clapton na guitarra, uma contribuição que Osbourne descreve como "f*** pra c******" na atual edição da Classic Rock.

Na mesma entrevista, Ozzy também revela que Clapton discordou de uma das falas do refrão, "Um daqueles dias que eu não acredito em Jesus".

"Ele disse: 'Oh, eu não tenho certeza sobre essa letra'", explica Ozzy. "Então tentamos substituí-lo por algumas alternativas. Fizemos 'Um daqueles dias em que não acredito no Natal', mas não parecia certo. Perder a fé em Jesus faz muito mais sentido quando o mundo está virando uma merda ."

"Não é uma música do I Am An Anti-Christ (Eu sou um anticristo)", acrescenta. "É sobre aqueles dias em que tudo dá errado, e você fica louco tentando consertar tudo."

Além de Eric Clapton, 'Patient Number 9', o 11º álbum solo de Osbourne, conta com participações especiais de Tony Iommi, Jeff Beck e o falecido baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, entre outros.

Confira "One Of Those Days":

Nenhum comentário:

Postar um comentário