Translate

16 de setembro de 2022

Sublime ganhará cinebiografia

Foto: Divulgação


O Sublime, um dos maiores nomes do ska-punk de todos os tempos, ganhará uma cinebiografia que já está sendo desenvolvida pela Sony Pictures, com o diretor Francis Lawrence (Jogos Vorazes) a partir de um roteiro de Chris Mundy. Os produtores executivos da cinebiografia são os membros da banda, Bud Gaugh e Eric Wilson.

O objetivo é documentar a ascensão do grupo de Long Beach, na Califórnia, que não alcançou o sucesso até a trágica morte do seu vocalista e fundador, Bradley Nowell.

Uau, não podemos acreditar que isso está finalmente acontecendo, e não poderíamos estar mais honrados e animados por ter o grande Francis Lawrence e Chris Mundy contando nossa história”, disseram em comunicado Gaugh e Wilson, juntamente com a viúva de Bradley, Troy Nowell, e o seu filho Jake. "Sabemos que o talento e o espírito de Bradley farão parte desta incrível jornada."

Estamos emocionados que a história insanamente legal e importante do Sublime finalmente será contada”, disse Dave Kaplan, responsável pelo desenvolvimento do longa. “Eles foram destemidos e pioneiros em reunir tantos gêneros musicais, culturas e estilos de vida durante seu curto período como banda, e sua música ainda influencia músicos e artistas até hoje."

Nenhum comentário:

Postar um comentário