Translate

31 de outubro de 2022

Alice Cooper: Já à venda álbum 'Live From The Astroturf', com a formação original do Alice Cooper Group

Foto: Divulgação


Formado em 1968, o original ALICE COOPER GROUP se tornou uma das maiores e mais importantes bandas de rock de seu tempo, destacando-se por apresentar um Hard Rock muito teatral nunca antes visto e que estava destinado a chocar o público. Em apenas cinco anos, eles lançaram nada menos que sete álbuns de estúdio, entre eles o clássico "School's Out", de 1972 e que inclui a mundialmente aclamada faixa que leva o mesmo nome, e o seu sucessor "Billion Dollar Babies" de 1973. Em 1974, a banda estava no mais alto escalão da cena do Rock... e então se dissolveu. 

Mais de 40 anos depois, em outubro de 2015, Chris Penn, um fanático da banda e dono da loja de discos Good Records, conseguiu convencer a formação original a se reunir e se apresentar na sua loja em Dallas (Texas). 

Alice Cooper (vocal), Michael Bruce (guitarra), Dennis Dunaway (baixo) e Neal Smith (bateria), acompanhados no palco pelo atual guitarrista de Alice, Ryan Roxie (que substituiu o falecido Glen Buxton), ficaram na frente de uma plateia que lotou a loja e que estava esperando uma sessão de autógrafos do livro "Snakes! Guillotines! Electric Chairs!: My Adventures in the Alice Cooper Group" escrito pelo baixista mas... acabaram testemunhado um acontecimento completamente diferente. 

ALICE COOPER apresentou clássicos de todos os tempos como 'No More Mr. Nice Guy', 'I'm Eighteen' e 'School's Out'. Anteriormente lançado em 2018 em uma edição estritamente limitada pela Good Records, este histórico show de reunião agora está disponível pela primeira vez para o mundo inteiro. 

E felizmente, o evento também foi devidamente filmado. O CD é acompanhado por um DVD com o documentário "Live From The Astroturf, Alice Cooper" que foi editado e dirigido por Steven Gaddis e foi muito bem recebido por todos os fãs e pelos jornalistas de rock nos diversos festivais de cinema de todo o mundo nos quais participou e ganhando vários prêmios pela sua cobertura deste evento histórico.

Prepare a pipoca, apague as luzes e aumente o volume. A sessão de cinema está prestes a começar!!!

 

Foto: Allison V. Smith

Um lançamento da parceria Shinigami Records/earMUSIC/Sound City Records. Adquira sua cópia no seguinte link: https://bit.ly/3DaMUKb.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário