Translate

28 de outubro de 2022

Avatar está pronto para salvar o heavy metal com Dance Devil Dance

Foto: Johan Carlèn


Os visionários do heavy metal 'n' roll, dark, coletivamente conhecidos como AVATAR - vocalista Johannes Eckerström(vocais), guitarristas Jonas Jarlsby e Tim Öhrström, baixistaHenrik Sandelin, e o baterista John Alfredsson - surgiram das profundezas da floresta sueca para anunciar Dance Devil Dance, seu nono álbum. Ele chega no dia 17 de fevereiro de 2023 pelo selo Thirty Tigers. Pré-encomenda AQUI.

Eles compartilharam o vídeo NSFW e o vídeo sanguíneo da faixa título "Dance Devil Dance". Assista aqui ... se você ousar! O clipe foi dirigido pelo diretor Johan Carlèn.


"Um dia acordei para a verdade", diz Eckerström. "Com meu coração batendo, e um sopro pesado, eu sabia com certeza. Eu sou Satanás. A serpente e o fruto proibido com um desejo de conhecimento, liberdade e agência. Meus pés estavam se movendo. Eu pensava que estava correndo, mas estava dançando. Uma celebração. Sim, eu sou o Diabo, e acredito que um dia você pode ser o Diabo também. É minha esperança e ambição que esta canção ajude você a encontrar seu caminho até lá. Como tal, é uma celebração de amor, luxúria e democracia".

O Avatar desfrutou de um verão bastante produtivo, fazendo uma turnê na América do Norte. Em seguida, embarcaram em alguns dos maiores shows de sua carreira - uma caminhada com o Iron Maiden, apoiando a banda nos estádios no Brasil. O Avatar também tocou em arenas apoiando o Sabaton. Eles asseguraram vagas nos principais festivais mundiais - INKcarceration, Cadott Fest, Summer Breeze, e Bloodstock ao longo do caminho.

Avatar adicionou o Véu de Maya no Reino Unido e na Europa em fevereiro e março de 2023 na Dance Devil Dance Tour. Todas as datas estão abaixo. Mais turnês nos EUA serão anunciadas em breve.


DANCE DEVIL DANCE foi gravado no deserto sueco, longe de todo o glamour percebido da grande cidade e dos estúdios modernos. Jay Ruston (Anthrax, Mr. Bungle, Crobot, Stone Sour, Amon Amarth, Uriah Heep etc.) retornou como produtor. "Ele trabalhou conosco pela primeira vez quando misturou Hail the Apocalypse, um papel que ele repreendeu em Feathers & Flesh antes de assumir a direção como produtor no Avatar Country e Hunter Gatherer. Nenhum pessoal extra era procurado nem necessário. Ficamos juntos por um mês, comendo, dormindo e respirando DANCE DEVIL DANCE, apenas nós seis."


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário