Translate

11 de outubro de 2022

Babymetal anuncia novo álbum 'The Other One'

Foto: Divulgação


Em 2021, a Babymetal concluiu sua jornada de 10 anos que culminou na celebração da reverenciada banda de pop-metal japonesa com o lançamento em vinil de seu álbum retrospectivo, "10 Babymetal Years". Mais tarde, elas lançaram um vídeo enigmático que anunciava que a banda estava em hiato até novo aviso.

Bem, esse dia chegou! Nesta segunda-feira (10), Babymetal revelou, em seu site oficial, um mapa de legendas descrevendo todas as atividades futuras da banda, incluindo a notícia de que o primeiro álbum, intitulado 'The Other One', será lançado mundialmente dia 24 de março de 2023. O LP revela o outro lado da história da Babymetal que, até agora, permanece não contada. O álbum contará com 10 faixas, com cada música representando um tema único baseado em 10 mundos paralelos separados que elas descobriram.

Foto: Divulgação


Antes do lançamento do álbum conceitual, cinco singles digitais de pré-lançamento estarão disponíveis em todo o mundo para download e streaming, cada um programado para lançamento em outubro, novembro, janeiro, fevereiro e março.

A Babymetal também anunciou uma apresentação de dois dias intitulada "Babymetal Returns - The Other One" em 28 e 29 de janeiro de 2023 no Makuhari Messe International Exhibition Hall, em Tóquio.

Confira o teaser:

Nenhum comentário:

Postar um comentário