Translate

12 de outubro de 2022

Faces of Death: vídeo drum playthrough e sequência da turnê

Foto: Audiolab


A banda de thrash/death metal Faces of Death retorna aos palcos para realizar uma nova apresentação após a pandemia, desta vez em São José dos Campos (SP) ao lado do Oligarquia e Hellkhan. Assim como ocorreu no show do La Iglesia (SP), Laurence Miranda (vocal e guitarra), Luiz Amadeus (guitarra), Sylvio Miranda (baixo) e Niko Teixeira (bateria) farão um set especial na casa Hocus Pocus, tocando as músicas de "Live Rehearsal - A Drink With The Death".

Além disso, "When Calls The Death", primeiro single e clipe com a formação atual do grupo, acaba de ganhar um vídeo 'Drum Playthrough' por Niko Teixeira. Confira:


"Nosso canal do YouTube vem sendo atualizado com frequência e há tempos queria apresentar este vídeo, pois marcou minha primeira gravação com material novo com a banda", revelou Niko Teixeira. "Estamos agendando shows e compondo músicas novas, que virão com uma pegada mais thrash metal. Nossa formação atual está muito coesa e com sangue nos olhos para criar", concluiu Laurence Miranda.


Confira no Spotify em https://tinyurl.com/35kjwre6

Ouça o material da banda em https://facesofdeath.hearnow.com/


Os álbuns e o merch também podem ser adquiridos diretamente com a banda em contato através das mídias sociais (@facesofdeath) e do e-mail facesofdeath@hotmail.com.


Contatos:

Site: http://facesofdeath.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/facesofdeathofficial/

Facebook: https://www.facebook.com/FacesofDeathBand


Agradecimento: ASE Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário