Translate

27 de outubro de 2022

Floor Jansen, vocalista do Nightwish, revela que está com câncer de mama

Foto: Divulgação / Facebook


A vocalista  do Nightwish, Floor Jansen, revelou que está sofrendo de câncer de mama.

Em um post nas redes sociais nesta quarta-feira (26), Jansen afirma que o prognóstico é muito bom e que o câncer parece não agressivo e não se espalhou. Ela passará por uma cirurgia para remover o tumor nesta quinta-feira (27) e também afirma que está esperançosa em fazer o início da próxima turnê europeia do Nightwish, que começa em 20 de novembro em Antuérpia.

Parte da declaração diz: "Uma carta para você. A vida vem em ondas, com altos e baixos.

Tive a alegria de subir muitos picos e compartilhei isso com você nas mídias sociais e nos muitos shows em todo o mundo ao longo dos muitos anos da minha carreira. Mas agora uma nova onda me atingiu. Não é boa. Eu tenho câncer de mama. Foi diagnosticado há pouco mais de 2 semanas e vou fazer uma cirurgia amanhã para remover o tumor. Meu prognóstico é muito bom!!! não é um câncer agressivo, e parece que não espalhou. Vou manter minha mama. E ficarei livre do câncer após esta cirurgia, além de um tratamento de radiação local que ocorrerá três meses após esta cirurgia, espero. Nós saberemos mais após a cirurgia para ver se esse prognóstico positivo se mantém.

A parte mais assustadora deste diagnóstico é que eu pensei que estava saudável! Eu não senti o câncer, eu não sabia que estava lá até que eu, como uma mulher com mais de 40 anos, fui a um check-up de mamografia padrão. Algo que muitos países oferecem, de graça mesmo para os sortudos.

"Se eu não tivesse ido lá, o tumor teria passado despercebido. Daqui a um ano, isso poderia ter crescido muito. O pensamento disso me faz compartilhar esta história com vocês. Uma mamografia salva vidas!

Vou ficar fora do grid por um tempo para focar em mim mesmo.

Obrigada por ler esta carta."


Desejamos uma breve recuperação à Floor Jansen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário