Translate

26 de outubro de 2022

INXS relança três álbuns icônicos de sua carreira

Foto: Divulgação / Site


Desde o último dia 18 de outubro, os fãs da banda australiana INXS têm uma loja virtual para chamarem de sua. Nesta data, a UMusic Store, plataforma de e-commerce da Universal Music Brasil, fez o lançamento da primeira loja virtual da banda no país.

Entre as pérolas que estarão agora disponíveis aos fãs está “Kick”, o icônico sexto álbum de estúdio da banda, apresentado em outubro de 1987, que completa neste mês 35 anos desde o seu lançamento. Outro destaque da loja virtual é “Shabooh Shoobah”, terceiro disco de estúdio do grupo, lançado em 16 de outubro de 1982, que faz 40 anos em 2022. Ainda entre as raridades está “Welcome to Wherever You Are”, oitavo álbum da banda, que veio ao mundo em 3 de agosto de 1992, há exatos 30 anos.

O INXS está atualmente desfrutando de um ressurgimento em popularidade após várias de suas músicas aparecerem em “Euphoria”, série da Netflix. Os sucessos “Mystify”, “Never Tear Us Apart”, “Devil Inside”, “New Sensation” e “Need You Tonight” foram apresentados recentemente na trilha sonora da série.

Além dos álbuns em versão física, a loja do INXS contará com outros produtos colecionáveis, como uma linha de seis camisetas exclusivas.

Confira aqui: https://www.umusicstore.com/inxs

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação



Agradecimento: Universal Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário