Translate

18 de outubro de 2022

Iron Maiden anuncia novo livro no estilo 'Onde Está Wally?' com o mascote, Eddie

Foto: Fantoons


Ama Iron Maiden ? Ama quebra-cabeças e livros? Já se perguntou como você poderia combinar essas duas paixões? Bem, não se preocupe mais, pois o próximo livro da banda, intitulado 'Where Is Eddie?',  pode ser a resposta que você está procurando. Essencialmente, é um livro no estilo 'Onde Está Wally', onde você procura... sim, o icônico mascote do Maiden.

Publicado por Fantoons, responsáveis pelos livros 'Motörhead: The Rise of the Loudest Band in the World', e 'Iron Maiden: The Official Coloring Book', o livro de 36 páginas chegará ao mercado em 23 de maio e já está disponível para pré-venda: https://amzn.to/3CypZ9W

Foto: Fantoons


A sinopse promocional do livro diz:

Você é corajoso o suficiente para encontrar EDDIE? É melhor encontrá-lo antes que ele pegue você! Procure a figura icônica do Iron Maiden em ilustrações incrivelmente detalhadas baseadas em algumas de suas incríveis capas de álbuns.

Ao longo de sua ilustre carreira, a música destemida do Iron Maiden conquistou os corações de fãs dedicados em todo o mundo, sempre alimentados por uma determinação feroz e imensa paixão pelo rock 'n' roll. Seus riffs dolorosamente viciantes e narrativa lírica cativante criaram um legado como nenhum outro, e sempre com EDDIE ao seu lado.

Enquanto você procura por EDDIE, mergulhe em (15) quebra-cabeças de página dupla inspirados nas músicas e álbuns lendários do Iron Maiden. Caminhe pelas ruas nervosas do East End de Killers, escape do asilo enlouquecedor de Piece of Mind, caminhe pelas ruínas do deserto de Powerslave, depois despenque de cabeça no fogo infernal de The Number of the Beast - cada página presta um respeito glorioso à pura grandiosidade das imagens do Iron Maiden.

Foto: Fantoons

Foto: Fantoons

Nenhum comentário:

Postar um comentário