Translate

13 de outubro de 2022

Joe Bonamassa faz parceria com a Epiphone para recriar sua amada guitarra ES-335 de 1962

Foto: Epiphone


A Epiphone se orgulha de dar o próximo passo em sua parceria com o mundialmente famoso guitarrista e colecionador de guitarras Joe Bonamassa, e lançar a Joe Bonamassa 1962 ES-335.

Usei minha Gibson 335 no meu primeiro álbum solo porque queria soar como Eric Clapton”, diz Joe Bonamassa . “A 335 faz você soar diferente porque é semi-oca, mas também tem um som muito único, coisa que nenhuma outra guitarra tem. Vendi a guitarra cerca de três anos depois para financiar uma mudança de Nova York para Los Angeles. Por quase 17 anos eu procurei por aquela guitarra, mas finalmente consegui de volta e agora quero compartilhar com vocês.

Joe tem muitas guitarras, mas nenhuma tem mais significado pessoal do que esta ES-335”, diz Mat Koehler, Diretor Sênior de Desenvolvimento de Produto da Gibson Brands . “Nós absolutamente amamos a história e estamos honrados em poder ajudar a contá-la com o lançamento desta recriação fiel.

Foto: Epiphone


O Epiphone Joe Bonamassa 1962 ES-335 vem com um estojo rígido personalizado com gráficos Epiphone e Joe Bonamassa e um certificado de autenticidade.


Agradecimento: Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário