Translate

28 de outubro de 2022

Kings Of Chaos divulga videoclipe do single "Judgement Day"

Foto: Reprodução


O supergrupo Kings Of Chaos, acaba de divulgar o videoclipe de seu novo single "Judgement Day", bem como maiores informações sobre o álbum de estreia.

A nova música foi interpretada e co-escrita pelo baterista Matt Sorum, pelo guitarrista Dave Kushner e pelos membros do Guns N' Roses, Slash e Duff McKagan. Sorum assume os vocais principais nesta canção. 

O núcleo do Kings of Chaos consiste em Sorum, McKagan e o guitarrista Gilby Clarke, embora a formação pretenda ser flexível. Apresentações anteriores incluíram aparições de membros do Queen, Def Leppard, Aerosmith entre outros. “É uma celebração com os artistas da sua lista de desejos com os quais você sempre quis tocar”, diz Sorum.

O álbum de estreia do Kings Of Chaos está programado para ser lançado no outono/inverno de 2023 (primavera/verão no Brasil), pela AFM Records. Espere músicas originais e colaborações de convidados com alguns dos maiores nomes do rock - incluindo algumas das artistas femininas mais talentosas e icônicas da atualidade.

Confira o videoclipe de "Judgement Day" e que conta com a participação de Billy Gibbons, do ZZ Top:

Nenhum comentário:

Postar um comentário