Translate

19 de outubro de 2022

Livro do Def Leppard, 'Definitely: The Official Story Of Def Leppard', deve ser lançado no início de 2023

Foto: Genesis Publications


A Genesis Publications anunciou a pré-venda oficial da primeira antologia do Def Leppard, intitulado 'Definitely: The Official Story Of Def Leppard', que começou nesta segunda-feira (18), com uma data de lançamento mundial prevista para a primavera de 2023 (outuno no Brasil). Parte memórias, parte scrapbook, 'Definitely: The Official Story Of Def Leppard' é o registro definitivo da lendária carreira da banda. O pivro será disponibilizado como uma versãoo capa dura, bem como autografado, edição de  colecionador limitado e edição de luxo.

O amplo relato, narra a incrível história do Def Leppard através de centenas de fotografias onde os fãs podem relembrar a banda gravando em vários estúdios, em sessões promocionais, em turnês, em aviões, trens, carros e Holiday Inns, bastidores e, é claro, fazendo o que eles são mais conhecidos - apresentando seus shows explosivos ao vivo na frente do público. Tudo registrado de 1978 até os dias atuais. De extensas novas contribuições de texto a entrevistas de arquivo detalhadas, a voz de todos os membros estarão presentes no livro, incluindo Joe Elliott (vocais), Rick Savage (baixo e vocais), Rick Allen (bateria), Phil Collen (guitarra e vocais), Vivian Campbell (guitarra e vocal), Tony Kenning (bateria), Pete Willis (guitarra) e Steve Clark (guitarra).

Fotografias dos arquivos pessoais dos membros da banda e fãs em todo o mundo são apresentadas ao lado de fotógrafos de rock renomados como Ross Halfin, Mick Rock e Anton Corbijn.

Foto: Genesis Publications


Para mais informações sobre a pré-venda e atualizações sobre as datas de lançamento, acesse: defleppardbook.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário