Translate

12 de outubro de 2022

Manger Cadavre? lança disco de vinil em pré-venda

Foto: Dani Moreira


A banda Manger Cadavre? iniciou a pré-venda do álbum ‘Decomposição’, seu mais recente trabalho, em formato vinil 12", 180 gramas, na cor amarela, e com encarte. A encomenda pode ser feita na loja virtual da banda em mangercadavre.iluria.com ou diretamente com os selos envolvidos neste lançamento (confira lista completa abaixo).

Pré-venda do vinil Decomposição em

mangercadavre.iluria.com

Foto: Divulgação


‘Decomposição’ em vinil foi prensado pela Vinil Brasil, fábrica de discos sediada em São Paulo com tiragem de 300 unidades. A empresa materializou anteriormente outro trabalho do Manger Cadavre?, o EP ‘Senhores da Moral’ em vinil vermelho 7”, também disponível na loja digital do Manger Cadavre?.

A capa de ‘Decomposição’ é assinada por Wendell Araújo e a diagramação do encarte é do artista Alcides Burn. A mixagem é de Otavio Rossato e a masterização exclusiva para vinil é de David Menezes.

Em ‘Decomposição’, que conta com faixa com participação especial de Fernanda Lira (Crypta) e Caio Augusttus (Desalmado), Manger Cadavre? manteve sua essência hardcore mas dessa vez levando a sonoridade para os rumos do death crust.

‘Decomposição’ gira em torno de dois pontos centrais de reflexão: pensamentos sobre a existência e outra camada que aborda em tom crítico assuntos como a pandemia. Tem um clipe lançado no YouTube da música ‘Apatia’, título inspirado na melancolia, que, no século XIX era tida como o mal do século e chamada de “Doença dos Olhos Vazios”. 

Assista Apatia aqui: 


O lançamento de ‘Decomposição’ em vinil é do coletivo de selos formado por Xaninho Discos, Helena Discos, Vertigem Discos, Poeira Maldita, Tiranossaura Recs, Brado Records, Two Beers or Not Two Beers e Discos Bacural.


Mais de Decomposição em vinil nos perfis de Instagram:

@mangercadavre

@xaninhodiscos

@helenadiscos

@vertigemdiscos

@poeiramaldita

@tiranossaurarecs

@bradorecords

@tbontbrec

@discosbacural


Mais do Manger Cadavre?

www.youtube.com/mangercadavre

www.instagram.com/mangercadavre

www.facebook.com/mangercadavre

Spotify: https://spoti.fi/2V7QO1V


Agradecimento: Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário