Translate

12 de outubro de 2022

Nitrominds faz show de reunião neste sábado (15) no Hangar 110

Foto: Marcelo Ribeiro


Nitrominds, durante 18 anos (1994-2012), foi um dos expoentes do hardcore nacional e, neste sábado (15), no Hangar 110, na capital paulista, faz o tão esperado show de reunião. É mais uma oportunidade para se divertir com diversos clássicos do power trio histórico de Santo André/SP.

A banda convidada é a Apnea, formada por Boka, o baterista do Rato de Porão, que divulga o recém-lançado disco de estreia Sea Sound. O Apnea faz um som influenciado pela música dos anos 70 e 90, mesclando grunge, heavy metal e stoner rock.

Os ingressos continuam à venda: https://pixelticket.com.br/eventos/9862/nitrominds-show-de-reuniao-banda-convidada-apnea.


O power trio formado por André Alves, Lalo Tonus e Edu Nicolini percorreu Brasil afora em tours por Europa, América do Sul e América do Norte, além de diversos shows pelo país natal. Ao todo lançaram sete álbuns de estúdio e um ao vivo, sempre com críticas positivas, tanto pela imprensa como fãs.

Em 2012 a banda anunciou o fim das atividades e seus integrantes continuaram na música por meio de projetos, como Statues on Fire, Voodoo Priest, Cruel Face entre outros.

Um show de reunião foi realizado em 2017 e, após cinco anos e uma pandemia mundial, o Nitrominds se reúne novamente para um show mais que especial no tradicional Hangar 110, palco de tantas apresentações memoráveis desta banda lendária do hardcore nacional nas décadas passadas.

Foto: Divulgação


Serviço:

Fusa Booking & Hangar 110 apresentam

Nitrominds, um show de reunião

Banda convidada: Apnea

Data: Sábado, 15 de outubro de 2022

Horário: 19 horas

Local: Hangar 110

Rua Rodolfo Miranda, 110 - Metrô Armênia, São Paulo, SP

Ingressos: https://pixelticket.com.br/eventos/9862/nitrominds-show-de-reuniao-banda-convidada-apnea


Agradecimento: Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário