Translate

31 de outubro de 2022

Ouça a nova música natalina de Steve Perry: "Maybe This Year"

Foto: Divulgação / Facebook


Steve Perry acaba de lançar sua primeira música natalina, "Maybe This Year".

A faixa, que você pode ouvir abaixo, estará na edição deluxe do álbum de 2021 de Perry, 'The Season'. Perry já  havia anunciado a música  em sua conta do TikTok.

Eu escrevi o sentimento lírico sobre como as férias podem trazer tanta alegria e tristeza”, disse Perry em um comunicado à imprensa, “e como, para mim, essas duas emoções me dão conexão com sentimentos de gratidão por tantos anos passados, e um desejo de manter esses sentimentos de férias que compartilhamos ao longo do próximo ano."

Além de "Maybe This Year", a versão deluxe de 'The Season' também inclui uma versão de "This Christmas", de Donny Hathaway. Perry dedicou as duas músicas a seu amigo Lamont Dozier, a lenda da composição da Motown que morreu  em agosto. De acordo com Perry, 'The Season' foi gravado principalmente em seu estúdio caseiro, ao lado do baterista Vinnie Colaiuta e do multi-instrumentista Dallas Kruse, que também trabalhou no álbum de Perry de 2018, 'Traces'.

'The Season: Deluxe Edition' está disponível apenas para download digital: https://store.steveperry.com/products/the-season-deluxe-edition/

Confira "Maybe This Year":

Nenhum comentário:

Postar um comentário