Translate

24 de outubro de 2022

Raging War lança videoclipe de "Liquidators" gravado no Rock na Praça Guabiruba

Foto: Reprodução


A Raging War lançou o videoclipe de "Liquidators", faixa de seu último EP, "The Last Tree", seguindo com força total a divulgação de seu trabalho mais recente. O vídeo conta com imagens da apresentação ao vivo da banda na cidade de Guabiruba-SC, durante o evento Rock na Praça Guabiruba, que aconteceu em 11 de Junho de 2022 e a estreia do vídeo ocorre 5 anos após o primeiro lançamento da Raging War, gravado também no Rock na Praça, mas na edição da cidade de Brusque, o EP "Live Brusque", de 2017.

Assista o videoclipe abaixo:


As filmagens do videoclipe foram feitas por Leandro Abrantes, da Hell Yeah Music Company, com edição de Wellington Oliveira, da própria Raging War. A performance é uma amostra do que os músicos Rudi Vetter (Vocal), Ricardo Lima (Baixo e Vocal de apoio) e Wellington Rodrigues (Guitarra), tem levado aos palcos de Santa Catarina e que em breve deverão estender para outros estados, como já fizeram anteriormente.

O guitarrista  Wellington Rodrigues relembrou as gravações do EP "Live Brusque":

"Estávamos em processo de gravação do nosso primeiro disco, lembro de termos passado boa parte do sábado gravando solos e outras coisas, depois fomos curtir o primeiro dia do festival e se preparar para domingo, quando gravamos o EP".

Rudi Vetter e Ricardo Lima, respectivamente, complementaram sobre o videoclipe de "Liquidators":

"O clipe de Liquidators representa algo muito especial para a banda, que são os festivais que participamos em Brusque e Guabiruba. Sempre com uma recepção calorosa do público, esses shows foram um combustível para seguir firme na busca por um nível cada vez melhor, procurando sempre brindar os fãs com o melhor que a Raging War pode oferecer. O EP Live in Brusque 2017 foi o início dessa caminhada tão especial"

"O videoclipe da música Liquidators é uma homenagem aos headbangers da região, pois sempre somos muitíssimo bem acolhidos pelo público e neste vídeo prestamos uma singela homenagem aos nossos fãs que sempre agitam muito".


Ouça a discografia da Raging War aqui:

https://open.spotify.com/artist/2RKvVexhEQWx04A2hm0wjx?si=6b2NIP9OSI6Hsv-K_rhLew


Agradecimento: Hell Yeah Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário