Translate

17 de outubro de 2022

Rodrigo Borges e Ian Guedes apresentam o show “Novas Esquinas”, em homenagem ao álbum Clube da Esquina no Blue Note São Paulo, dia 20 de outubro

Foto: Divulgação


Neste espetáculo que chega ao palco do Blue Note São Paulo, no dia 22 de outubro,  Rodrigo e Ian desfilam clássicos do Clube da Esquina e composições próprias. 

Os arranjos para violão de aço, guitarra e voz demonstram modernidade, recriando com propriedade a atmosfera de alguns dos maiores sucessos da música mineira, como Um girassol do seu cabelo, Rua Ramalhete, Clube da Esquina n.2, Trem Azul, Quem sabe isso quer dizer amor, Maria Maria, Qualquer Palavra (música de Rodrigo Borges com participação do Lenine), Para Lennon e McCartney, Vento de Maio, Paisagem da Janela, Sal da Terra, Trem de Doido, Lumiar, Caxangá e muito mais.

Rodrigo Borges é cantor e compositor, está no cenário mineiro principalmente como um dos principais artistas da Nova Geração do Clube da Esquina. Movimento o qual toda sua família esteve envolvida como idealizadora, inclusive seus tios Lô Borges, Márcio Borges e Milton Nascimento. Gravou o álbum Qualquer Palavra com participações de Lenine, que interpreta a faixa título, e Lô Borges.

Guitarrista e Produtor Musical, Ian Guedes filho caçula de Beto Guedes, vem de uma família de grandes nomes da cena musical de Minas Gerais. Ao longo de sua trajetória participou de diversos e importantes shows em que esteve ao lado de importantes músicos como Toninho Horta, Lô Borges, Tadeu Franco e Beto Guedes.


Serviço:

Local: Blue Note São Paulo     

Endereço: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar)     

Data: 20 de outubro (quinta-feira)     

Horário: 22h30

Abertura da casa: 19h     

Informações: https://bluenotesp.com/   


Ingressos online: https://www.eventim.com.br    

Valor: Setor único - R$90,00    


Horário de Funcionamento Bilheteria oficial Blue Note São Paulo:      

Central de vendas: (11) 945451511 (sem taxa de conveniência)     

De segunda à sábado das 9h às 20h30     

Domingos e feriados das 12h às 17h 


Agradecimento: Miriam Martinez Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário