Translate

21 de outubro de 2022

Sammy Hagar & The Circle compartilham novo single emotivo, "Father Time"

Foto: Divulgação


Sammy Hagar & The Circle compartilharam “Father Time”, single presente em seu novo álbum de inéditas, intitulado 'Crazy Times', lançado em setembro, via BMG.

Hagar recentemente discutiu a letra de “Father Time” com o produtor do álbum, Dave Cobb, em uma entrevista para a Southern Accents Radio, no Apple Music Country.

Sobre essa canção, Hagar diz: “Quando escrevi pela primeira vez ‘Father Time’, guardei de todos porque era tão pessoal que eu ficava muito sufocado para realmente cantar. Compus depois de fazer 70 anos enquanto estava na nossa casa em Maui. Aquela casa era meu santuário no meio da selva, com vista para o oceano… era apenas o paraíso. As palavras ‘O Tempo do Pai está ali olhando por cima do meu ombro’ continuaram passando pela minha cabeça. Então peguei meu violão e o resto da música veio fluindo. Liguei meu iPhone e gravei. Chorei depois de escrever e reproduzi-la. É provavelmente a música mais pessoal que eu já escrevi e agora, depois de fazer 75 anos, finalmente estou pronto para lançá-la”.

Confira o videoclipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário