Translate

12 de outubro de 2022

SUMMER BREEZE OPEN AIR: Bruce Dickinson e Parkway Drive também farão parte do line-up do festival que acontece em abril de 2023

Foto: Divulgação


Com confirmações que pretendem unir grandes nomes à vanguarda do rock mundial, o Summer Breeze Open Air Brasil confirma mais dois nomes de peso em seu line-up. No domingo, dia 30 de abril, a banda australiana Parkway Drive sobe ao palco do festival e mostra o porquê de ser considerada uma das maiores do gênero Metalcore na atualidade. A banda vem lotando arenas em todo o mundo e irá fazer uma apresentação com sua produção completa.

Já o palco Waves Stage, exclusivo para os que adquirirem ingressos Summer Lounge Card ou Summer Lounge Pass, recebe uma palestra de ninguém menos que o frontman do Iron Maiden, Bruce Dickinson.

Após completar 25 anos, o megafestival Summer Breeze Open Air, conhecido por levar ao palco as principais bandas de rock do mundo, chega ao Brasil para primeira edição fora da Alemanha. O evento acontece no Memorial da América Latina (São Paulo), nos dias 29 e 30 de abril de 2023 e reunirá grandes nomes do gênero. Serão quase 30 horas de música rolando nos três palcos do evento. Além dos nomes recém confirmados, confira abaixo line-up parcial:


Stone Temple Pilots

Avantasia

Kreator

Bruce Dickinson

Parkway Drive

Accept

Stratovarius

Sepultura

Testament

Marc Martel

Skid Row

Grave Digger

H.E.A.T.

Shaman + Viper + Felipe e Rafael (Angra) – Homenageiam Andre Matos*

Benediction

Perturbator

Voodoo Kiss

Beast in Black

Project46

Crypta

João Gordo (Brutal Brega) 


*Uma homenagem ao maestro e eterno ídolo do metal no Brasil, Andre Matos, será preparada e trará ao palco para um show inesquecível duas das bandas em que o músico atuou: Shaman, Viper, junto com integrantes do Angra.


Agradecimento: Agência TAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário