Translate

9 de novembro de 2022

Baterista do Def Leppard, Rick Allen, anuncia novas exposições em galeria de arte na Flórida, em dezembro

Foto: Divulgação

Rick Allen, lendário baterista do Def Leppard, fará várias aparições especiais em dezembro nas Wentworth Galleries na Flórida, começando com uma parada em Hollywood dia 9 de dezembro, seguida por Boca Raton em 10 de dezembro, com uma parada final em Fort Lauderdale no domingo, 11 de dezembro. 

Esta nova e extraordinária coleção abriga artes originais, edições limitadas e uma série de baterias pintadas, além de pela primeira vez - trabalhos em Metal, que é um novo meio para o Artista. Também estarão em exibição as artes favoritas dos fãs, a “Legends Series”, com retratos de Charlie Watts, Eddie Van Halen, Kurt Cobain e Johnny Cash e sua renomada série “Wings of Hope”. Uma parte de cada venda beneficiará seu Projeto Resiliency, onde há mais de doze anos Allen e sua esposa Lauren Monroe trabalharam apaixonadamente com veteranos do Vietnã, Iraque e Afeganistão. As Galerias Allen e Wentworth doarão uma parte de cada aquisição para beneficiar a Fundação.

A pintura tem sido uma paixão minha por um bom tempo e eu estava inspirado a me aventurar e experimentar algumas novas técnicas. Um que eu particularmente gostei foi trabalhar com metal como meio. Estou muito orgulhoso de como esses novos trabalhos ficaram e mal posso esperar para compartilhá-los nas próximas Wentworth Gallery Shows na Flórida.” -Rick Allen.

Arte: Rick Allen


Falando sobre sua arte favorita, “Saint Charlie”, Allen comentou: “Perder Charlie é o fim de uma era… se não fosse por Charlie eu não seria um baterista… um homem muito doce que tive a honra de conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário