Translate

3 de novembro de 2022

Confira novo vídeo dos The Beatles para "I'm Only Sleeping", com artes de pinturas a óleo

Foto: Reprodução


Um novo vídeo para a faixa clássica dos Beatles , "I'm Only Sleeping", foi lançado, apresentando uma nova visão artística maravilhosamente alucinante para acompanhar as delícias da música. Criado pelo artista/diretor Em Cooper, o vídeo mostra os Fab Four renderizados em uma série estonteante de impressionantes pinturas a óleo que se misturam perfeitamente.

O artista e diretor Em Cooper explorou o espaço entre o sonho e a vigília, trabalhando em uma tribuna de animação em folhas de celuloide”, explica um comunicado que acompanha o vídeo. "Ele pintou cada quadro individualmente com tinta a óleo, um processo trabalhoso que levou muitos meses."

"I'm Only Sleeping" foi originalmente incluído no elogiado e influente sétimo álbum de estúdio dos Beatles, 'Revolver', de 1966 . O álbum recebeu uma nova reedição chamativa que inclui novos formatos, masterização e material bônus emocionante.

A edição expandida de 'Revolver' está disponível em vinil, disco de imagem, CD e CD expandido e boxset de CD/vinil. As faixas da Edição Especial foram remixadas pelo produtor Giles Martin e pelo engenheiro Sam Okell em estéreo e Dolby Atmos.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário