Translate

11 de novembro de 2022

Franz Ferdinand disponibiliza 'Words So Leisured', Podcast de 4 partes narrado por Rose Matafeo

Foto: Divulgação


Esta é a história de um grupo de amigos de Glasgow que formaram uma banda e mudaram a face da música britânica para sempre.

Narrado pela comediante e mega fã Rose Matafeo, 'Words So Leisured' ouve Franz Ferdinand revisitar sua jornada extraordinária junto com contribuições de seus amigos, colaboradores e aqueles que os inspiraram.

Esta série de podcasts de quatro partes, formada por entrevistas totalmente novas e exclusivas, mostra sua carreira, desde tocar nos quartos dos amigos até o Grammy: aborda os altos e às vezes os baixos dramáticos de estar em uma banda.

A série vai aos bastidores de alguns dos maiores momentos – conhecer Bowie, vencer BRITs, tocar para milhões – e relembra abertamente os momentos em que tudo quase desmoronou. Também se aprofunda mais do que nunca nas histórias por trás das músicas mais icônicas da banda.


A banda está atualmente no meio de sua turnê ‘Hits To The Head’, passando por todos os cantos do globo. O álbum, que foi lançado no dia 11 de março, traz 20 faixas que mostram o sucesso mundial da carreira da banda até hoje. Para encerrar o ano, a música de Franz Ferdinand ‘This FFire’ foi a música tema de Cyberpunk Edgerunners, o anime da Netflix baseado no jogo do CD Projekt Red. O programa é um dos mais aclamados da Netflix, com uma classificação 100% no Rotten Tomatoes.

Ouça e compre "Hits To The Head": https://townsendmusic.store/

Foto: Divulgação


Words So Leisured está disponível aqui: https://franzferdinand.ffm.to/wordssoleisured

A série foi feita pela New Allotment Productions para a Domino Recordings.


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário