Translate

4 de novembro de 2022

PG Roxette lança o álbum "Pop-Up Dynamo!"

Foto: Divulgação


Com quatro singles #1 nos Estados Unidos, mais de 80 milhões de álbuns vendidos e várias turnês mundiais, Roxette teve de fato duas carreiras: a primeira quando a banda invadiu as paradas internacionais entre 1986 e 2002 e a segunda com o inesperado e aguardado retorno de 2009 a 2016. Agora, Per Gessle retorna com um álbum de 11 faixas, "Pop-Up Dynamo!", que tem como ingrediente chave a combinação das vozes de Helena Josefsson e Dea Norberg, juntamente com os próprios vocais de Per.

Ouça o álbum: https://lnk.to/popupdynamo

Confira "Walking On Air":


"Para mim, sempre ficou claro que Marie era impossível de substituir, então até gravarmos nossa versão de “Nothing Else Matters”, a ideia era usar cantores diferentes ao longo do álbum. Mas nessa música, Helena e Dea eram uma combinação tão arrojada que decidi ir com elas até o fim", diz Per Gessle. 

Além disso, as gravações de “Pop-Up Dynamo!” foram feitas com a essência do Roxette: demos e faixas básicas gravadas com o colaborador de longa data Mats ”MP” Persson no estúdio T&A em Halmstad, depois no estúdio Malmö Farozon, além de gravações com os produtores Clarence Öfwerman e Magnus Börjeson.


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário