Translate

4 de novembro de 2022

Alírio Netto lança faixas extras do “The Journey So Far” com versões de “Who Wants to Live Forever” e “Love of My Life” do Queen

Foto: Divulgação


O ator e cantor Alírio Netto (Shaman) lança o primeiro extra de uma série de músicas não lançadas nas plataformas digitais do show “The Journey So Far”, que foi gravado no Teatro Porto Seguro, em São Paulo. As faixas escolhidas foram “Who Wants to Live Forever” (com participação de Livia Dabarian) e “Love of My Life” do Queen. Este lançamento é parte de uma série de extras que serão lançados antes do retorno do “The Journey So Far” nas plataformas digitais em 2022.

Assista “Love of My Life”: 


Assista “Who Wants to Live Forever”: 


Ouça: https://links.altafonte.com/varoy1m

“The Journey So Far” foi filmado pela Foggy Filmes, de Junior Carelli e Rudge Campos, e produzido no estúdio Fusão, por Thiago Bianchi. “Este show foi um marco em minha carreira, onde pude expressar com meus amigos todos os momentos de minha carreira de mais de 20 anos de estrada. Foi um show especial que agora posso liberar para quem curte o meu trabalho”, disse o vocalista.

No show, Alírio Netto apresenta músicas de sua carreira solo, Age of Artemis, Khallice, Jesus Christ Superstar, além de músicas com a participação especial do Angra, Livia Dabarian, Fernando Quesada, Junior Carelli, entre outros.

No documentário, artistas como Fernando Quesada, Rafael Bittencourt, Livia Dabarian, Edu Falaschi e Adriano Daga comentam sobre a carreira do vocalista e falam sobre a importância do ator e cantor em suas vidas como músicos.

Assista o documentário “The Journey So Far”: https://youtu.be/kJoFq3NboNg


Agradecimento: TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário