Translate

7 de novembro de 2022

Venda de ingressos do Planeta Atlântida 2023 para público em geral começa hoje

Foto: Emmanuel Denaui / Agência Preview


Nesta segunda-feira, dia 7 de novembro, a partir das 10h, será aberta a venda de ingressos do Planeta Atlântida 2023 para o público em geral. Os pontos de vendas exclusivos são o site do Planeta Atlântida e a loja Renner da Av. Otávio Rocha, 184, em Porto Alegre, também a partir das 10h. Haverá ainda possibilidade de parcelamento em seis vezes sem juros - clientes Banrisul poderão parcelar em até 10 vezes. Os ingressos custam a partir de R$ 190,00.  A pré-venda para todos os cartões de crédito Banrisul esgotou em tempo recorde: apenas duas horas.

Os que optarem pela modalidade Ingresso Solidário, além de garantir seu lugar no festival com 40% de desconto, contribuem com instituições selecionadas pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS). A doação é feita de forma automática e não é necessário levar nenhum item nos dias do evento. 

A 26ª edição do festival ocorre dias 3 e 4 de fevereiro, na Saba, em Atlântida, litoral norte gaúcho. A iniciativa é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Group com patrocínio de Renner, Banrisul e Unisinos.


PLANETA ATLÂNTIDA:

O Planeta Atlântida é o maior festival de música do sul do país e ocorre desde 1996, na praia de Atlântida. Mais de 1,3 mil atrações nacionais e internacionais, de diferentes estilos, já passaram pelos palcos do evento, levando aos planetários mais de 800 horas de música. O festival é o evento mais aguardado do verão gaúcho e já reuniu mais de 2 milhões planetários em suas 25 edições.  

Ao longo dos anos, a programação reuniu atrações como Gilberto Gil, Racionais MCs, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, O Rappa, Rita Lee, Men At Work, Flo Rida, Fat Boy Slim, Charly García e Fito Páez. Entre astros que marcaram presença no Planeta Atlântida e deixaram saudade estão Tim Maia, Mamonas Assassinas, Chorão e Champignon. Além de presenças gaúchas: Armandinho, Cachorro Grande, Chimarruts, Papas da Língua, Acústicos e Valvulados e Comunidade Nin-Jitsu.  


PATROCÍNIO: Renner, Banrisul e Unisinos


CANAIS OFICIAIS:

Site: https://www.planetaatlantida.com.br/ 

Instagram: @planetaatlantida

Tik Tok: @planetaatlantida

Twitter: @planetatlantida


Agradecimento: Nobre Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário