Translate

8 de dezembro de 2022

Angra Fest: festival acontece em 17 de março em São Paulo

Foto: Divulgação


O Angra Fest é um festival idealizado pela banda Angra, que conta com uma mistura de música, cultura e atitude, acontecendo em várias cidades do Brasil, sendo essa a edição de número 4, voltando ao circuito com a finalidade de apoiar a união do rock no país.

A festividade acontecerá em São Paulo no dia 17 de março de 2023 no Terra SP e contará com as apresentações das bandas Angra, Matanza Ritual, Viper e Malvada.


Angra:

Formado em 1991, o grupo conta atualmente com os musicos Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria). Conhecida por estar entre os maiores nomes do heavy metal brasileiro no mundo, lançaram aclamados álbuns e construiram uma gloriosa carreira.

No momento o grupo se encontra realizando shows em comemoração aos 30 anos de banda, tocando os grandes sucessos e gravando um novo registro de estúdio que será lançado em 2023.


Matanza Ritual:

Formada por um time de estrelas do rock nacional do porte de Jimmy London (vocal), Antônio Araújo (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Amílcar Christofáro (bateria), o Matanza Ritual fez shows no Brasil todo durante ano de 2022. No Angra Fest o Ritual contará com o baixista Juninho (Ratos de Porão) substituindo Felipe Andreoli. 

Sobre o grupo o vocalista Jimmy London enfatiza: "O Ritual nasceu porque a necessidade de expurgar nossos demônios nunca morre. Cada show é um exorcismo das merdas que passamos no dia-a-dia, e a gente usa a arte pra vomitar tudo de ruim e sair suado, feliz e cansado.

Ele ainda complementa: "Nossa ideia não é formar uma banda, nem mesmo um projeto. Queremos criar uma celebração, reviver aquele "ritual insano" que acontecia nos shows do Matanza, e pra isso convocamos os melhores dentre os melhores músicos do país pra serem os monges da loucura toda", diz. 


Viper:

O VIPER nasceu em 1985 e dois anos depois lançou ‘Soldiers of Sunrise’, um marco na história do rock brasileiro. A história do grupo é impressionante pois os integrantes com média de 16 anos contavam com uma qualidade musical acima do esperado para idade e para a época.

Considerada uma das grandes bandas de heavy metal nacional eles lançaram recentemente o single "Under The Sun",  primeira canção inédita em 15 anos.

Atualmente o line-up do grupo é composto por Leandro Caçoilo (vocal), Felipe Machado (guitarra), Pit Passarel (baixo), Guilherme Martin (bateria) e Kiko Shred (guitarra).


Malvada:

O cenário do nosso rock nacional acaba de ganhar mais uma banda formada somente por mulheres: a Malvada.

Criado em março de 2020, no início da pandemia no Brasil, o grupo tem na sua formação integrantes com presença frequente nos palcos da noite paulistana.

Com Angel Sberse (vocal), Bruna Tsuruda (guitarra), Ma Langer (baixo) e Juliana Salgado (bateria). A banda Malvada promete fazer um rock’n’roll com muita personalidade,  apostando em letras inteligentes e em português.

A banda lançou o single e o clipe “Mais um gole”, que está disponível em todas as plataformas digitais.


Ingressos:

Vendas no site Fever a partir de quinta-feira (08).


Agradecimento: Top Link Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário