Translate

21 de dezembro de 2022

Assista Rex Brown, do Pantera, no programa "Icons" da Gibson TV

Foto: Divulgação


A Gibson TV, a icônica e premiada rede online mundial da fabricante de guitarras americana - apresenta séries originais sobre música e cultura dos melhores contadores de histórias do mundo. A Gibson TV estreou o quinto episódio do programa intitulado “Icons” – uma longa série de entrevistas com alguns dos mais icônicos artistas, produtores e pioneiros do mundo da música.

No novo episódio de “Icons”, o bate-papo foi com Rex Brown, o aclamado multi-instrumentista, artista solo e membro do Pantera. Nesta visão íntima de sua jornada musical, Rex mergulha fundo em suas influências musicais que vão desde James Jamerson, John Entwistle, KISS e ZZ Top, enquanto compartilha histórias pessoais sobre sua infância, o legado duradouro do Pantera e muito mais.

Renomado mundialmente, Rex e seus irmãos do Texas forjaram um projeto com o Pantera que foi estudado por quase todas as bandas de metal que se seguiram. Junto com o cantor Philip H. Anselmo, aclamado como um dos maiores vocalistas de todos os tempos, os autodenominados Cowboys from Hell , o Pantera iniciou um movimento que revigorou o heavy metal, inspirou inúmeras bandas e é lembrado em peles tatuadas em todo o mundo, representando os cinco álbuns multi-platina inovadores lançados entre 1990 e 2000.

No início deste ano, o Pantera retornou aos palcos para uma turnê mundial com a adição de Zakk Wylde (guitarras) e Charlie Benante (bateria).

Confira a entrevista, em inglês, na íntegra:



Agradecimento: Prime PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário