Translate

28 de dezembro de 2022

AVATAR compartilha vídeo de "The Dirt I'm Buried In"

Foto: Johan Carlén


Os visionários do heavy metal e dark rock 'n' roll, conhecidos como AVATAR - vocalista JohannesEckerström (vocais), guitarristas Jonas Jarlsby e Tim Öhrström, baixista Henrik Sandelin e baterista John Alfredsson - lançaram mais uma faixa de seu próximo magnum opus e nono álbum Dance Devil Dance, disponível dia 17 de fevereiro, via Black Waltz Records, distribuído pela Thirty Tigers. 

Pré-encomenda o álbum aqui: https://orcd.co/dancedevildance


Eles acabam de compartilhar o vídeo de "The Dirt I'm Buried In". Confira:


Siga a banda através de um passeio assustador pela floresta enquanto tocam a música. Você encontrará até mesmo alguns lobisomens do rock 'n' roll.

"Nosso novo álbum foi projetado para que você se mova e para que ele mexa com você", diz Eckerström. "Destruímos todas as dúvidas com o 'Valley of Disease’. Mandamos a concorrência para longe com 'Dance Devil Dance'. Agora o mundo é nosso, e o seu junto com a gente. O palco está montado, tudo o que resta a fazer é ceder e juntar-se ao circo. Esta é 'The Dirt I'm Buried In'. De nada".

O Avatar desfrutou de um verão bastante produtivo, fazendo uma turnê na América do Norte. Em seguida, embarcaram em alguns dos maiores shows de sua carreira - uma caminhada com o Iron Maiden, apoiando a banda nos estádios no Brasil. O Avatar também tocou em arenas apoiando o Sabaton. Eles asseguraram vagas nos principais festivais mundiais - INKcarceration, Cadott Fest, Summer Breeze, e Bloodstock ao longo do caminho.

Avatar junta-se ao Veil of Maya no Reino Unido e na Europa em fevereiro e março de 2023 na Dance Devil Dance Tour. Todas as datas estão abaixo. Mais turnês nos EUA serão anunciadas em breve.


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário