Translate

6 de dezembro de 2022

Bret Michaels anuncia a turnê solo 'Parti-Gras' 2023

Foto: Divulgação


Logo após uma grande turnê em estádios com sua banda Poison, pela primeira vez, Bret Michaels está pegando a estrada para uma série limitada de datas ao vivo para sua turnê solo 'Parti Gras' de 2023. Michaels criou esta turnê com inspiração no Mardi Gras [eventos americanos em celebração do Carnaval] em comemoração a seus grandes fãs e músicas de sucesso. O renomado astro do rock trará alguns de seus amigos roqueiros para um mashup de todos os hits, com convidados especiais Night Ranger e Jefferson Starship e com participações especiais de Steve Augeri (ex-vocalista do Journey) e Mark McGrath (Sugar Ray), além de um convidado surpresa todas as noites para agitar o público.

Apresentado pela Live Nation, a data limitada de 12 cidades começará dia 13 de julho, no primeiro e único Pine Knob Music Theatre em Clarkston, MI; conhecido por seus shows e festas épicas, fazendo paradas nos EUA, incluindo no The Pavilion at Star Lake, em sua cidade natal de Pittsburgh (PA), Holmdel (NJ), Tinley Park (IL), Tampa (FL) e mais antes de encerrar em Charlotte (NC) no PNC Music Pavilion em 6 de agosto. A turnê promete ser um retrocesso moderno para festas épicas, energia positiva e nada muito necessário além de uma boa vibração.

Depois de ver Bret trazer a festa em todos os mercados da The Stadium Tour, no ano passado, estamos ansiosos para ver mais da sua boa vibração, performance de alta energia' na The Parti-Gras Tour no próximo verão,” disse Rick Franks, Global Touring Live Nation.

Michaels afirma: “Criei o Parti-Gras como um agradecimento sincero aos fãs, amigos e familiares que me acompanham ao longo dos anos. Eu prometo entregar energia positiva, música ao vivo, crua e real, e todas as bandas vão cantar hit após hit. Sua voz ficará rouca depois de um show épico, grande e divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário