Translate

21 de dezembro de 2022

Eros Ramazzotti - Vibra São Paulo - São Paulo - SP

Foto: Mercury Concerts


Eros Ramazzotti - Vibra São Paulo - São Paulo - SP  - 09 de dezembro de 2022



Por Juliana Carpinelli / Adriana Carpinelli

Fotos: Mercury Concerts


Um dos grandes nomes da música internacional, o cantor e compositor italiano Eros Ramazzotti, se apresentou no dia 09 de dezembro na casa de shows Vibra São Paulo, na zona sul de São Paulo. O público chegou de forma tímida no início da noite, mas foi logo tomando conta do local e deixando o sentimento de expectativa para o início do show no ar.

O show, que começou pontualmente às 22h, trouxe as novas canções de seu mais recente álbum, intitulado 'Battito Infinito', lançado em setembro e disponíveis em duas versões - italiano e espanhol. Inclusive, uma das faixas deste novo trabalho, "Sono", foi apresentada ao público de São Paulo. A canção conta com a participação especial de Alejandro Sanz. A voz calorosa de Alejandro Sanz, junta-se ao tom inconfundível de Eros para nos convidar a acreditar em sonhos sem desanimar ou deixar para trás…  condição pelas mudanças e as idas e vindas da vida.

"Eu não falo muito português porque eu falo com meu coração e a voz", declarou Ramazzotti durante a apresentação e sempre demonstrando muito carinho pelos fãs. 

Ramazzotti estava acompanhado por uma incrível banda, com músicos super talentosos: Luca Scarpa (piano), Eric Moore (bateria), Giovanni Boscariol (teclado), Giorgio Secco e Luca Mantovanelli (guitarra), Paolo Costa (baixo), Marco Scipione (saxofone), Dario Tanghetti (percussão), Monica Hill e Roberta Gentile (vocais).

Foto: Mercury Concerts


Foto: Mercury Concerts


Foto: Mercury Concerts


Inclusive, durante duas canções de sua carreira, as backing vocals Monica Hill e Roberta Gentile deram um show a parte, interpretando "I Belong to You" (participação original de Anastacia) e "Più Che Puoi" (participação original de Cher).

Claro que os momentos mais aguardados do show ficaram para o final com "Cose Della Vita", lançada em 1993, e "Più Bella Cosa", de 1996.

Uma noite regada a muito romantismo com uma pitada de rock, e que ficará guardada em um lugar especial em nossas memórias.


Um agradecimento especial à Catto Comunicação e Mercury Concerts pelo credenciamento e Vibra São Paulo pela atenção e suporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário