Translate

29 de dezembro de 2022

Hoodoo Gurus percorrerá seus 40 anos de carreira em show no palco da Vibra São Paulo

Foto: Christopher Ferguson


O rock alternativo do Hoodoo Gurus é atemporal e a prova disso é a chegada deles no Brasil para celebrar seus 40 anos de carreira com o novo álbum “Chariot of The Gods”, lançado em março do último ano após um hiato de 12 anos. A casa de shows Vibra São Paulo abre suas portas para receber os australianos no dia 12 de abril de 2023. Os ingressos já estão disponíveis na plataforma Uhuu.com.


Composta por Dave Faulkner, Nik Reith, Brad Shepherd e Richard Grossman, a banda nasceu em 1981, em Sydney, e em meados dos anos 80 se tornou globalmente popular com os álbuns “Mars Need Guitars!”, “Blow Your Cool!” e “Magnum Cum Louder”. Em 1998 o grupo fez uma pausa, retomando os trabalhos em 2003.

Sobre o novo álbum, o vocalista e líder da banda Dave Faulkner declarou: “Os últimos anos foram frustrantes e estressantes para todos, mas, para o Hoodoo Gurus, essa nuvem escura teve um forro de prata. Forçado a confiar em nós mesmos em vez do mundo exterior para validação, houve um renascimento criativo dentro da banda que resultou em uma série de singles e um novo álbum. O mais importante de tudo, os laços musicais entre nós quatro nunca foram tão fortes. Quando as discussões são todas sobre quais músicas estamos tristes por ter que deixar de fora do disco, isso é um ótimo sinal”.

Chariot of the Gods já é um clássico do Gurus – 14 faixas (17 na edição deluxe em vinil duplo), que apresenta o lirismo já conhecido da banda e a composição incomparável colocada em um estilo distintamente australiano. O álbum é o primeiro gravado 100% já na nova formação da banda, que conta com o baterista Nik Reith.

Para o show na Vibra São Paulo, o público pode esperar, além de canções do novo trabalho, muitos hits da carreira como Come Anyway, 1000 Miles Away, What´s my Scene, Bittersweet, entre outras.


SERVIÇO:

HOODUS GURUS NA VIBRA SÃO PAULO


Data: 12 de abril de 2023

Local: Vibra São Paulo - Av. das Nações Unidas, 17955 - Vila Almeida, São Paulo - SP, 04795-100

Horário: 20h30

Classificação: 18 anos

Valor: a partir de R$90

Venda de ingressos online: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/hoodoo-gurus-11044


Venda física (sem taxa de conveniência): Vibra São Paulo - Av. das Nações Unidas, 17955 - Vila Almeida, São Paulo - SP, 04795-100

Horário de funcionamento - Segunda à Sexta 12h às 15h e das 16h às 19h - Sábado / Domingo e Feriado - FECHADO salvo em dias de show com horário das 14h até o horário do show.


Agradecimento: Agência TAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário