Translate

19 de dezembro de 2022

Jane's Addiction continuará trabalhando em novas músicas mesmo sem Dave Navarro

Foto: Divulgação


O Jane's Addiction continuará trabalhando em seu próximo álbum, apesar da ausência do guitarrista Dave Navarro, confirmou o vocalista Perry Farrell.

A banda acabou de completar sua primeira turnê com o baixista original Eric Avery desde 2010, mas pouco antes de começar, Navarro revelou que sua luta contínua com as sequelas da COVID-19 significava que ele não poderia se juntar a eles. Ele foi substituído pelo guitarrista de longa data do Queens of the Stone Age, Troy Van Leeuwen, com Josh Klinghoffer e Daniel Ash ajudando em alguns shows.

No começo, havia muito peso sobre meus ombros”, disse Farrell à Alt Press em uma nova entrevista. “Esta foi nossa turnê de retorno logo após a COVID, e não tínhamos Dave. Jane's é uma banda única, e você não pode simplesmente ter qualquer guitarrista.. Estamos falando de Dave Navarro." Mas ele acrescentou: “Fiz uma das melhores turnês da minha vida. Eu simplesmente amo no final do show ver quantas pessoas felizes havia. Chegamos até eles, e essa é a melhor sensação do mundo.

Avery relatou: “Foi um senso compartilhado de [camaradagem], que se traduziu em nos sentirmos realmente como uma banda novamente. Desta vez, havia uma conexão real entre as pessoas no palco que eu não sentia desde 1986. Estávamos todos indo na mesma direção e foi surpreendente de várias maneiras. Eu acho que é muito importante para nós escrever um novo material.” O baterista Stephen Perkins disse que estava “empolgado com o futuro mágico desta banda”, continuando: “Quando subimos no palco, sinto que temos 20 anos novamente. A única razão para fazer isso de novo é criar novas músicas, e agora com Eric envolvido, estamos todos inspirados novamente.

Jane's Addiction começou a trabalhar no novo álbum no início deste ano. Referindo-se aos problemas de saúde de Navarro, Farrell disse: “Não sei quem vai acabar gravando as faixas de guitarra, mas adoraria ver Dave, Troy, Josh e Daniel contribuir - todos os caras da turnê que realmente conseguiram."

Nenhum comentário:

Postar um comentário