Translate

21 de dezembro de 2022

Kamelot anuncia turnê pela Europa em 2023

Foto: Divulgação


Uma das bandas mais inovadoras e prestigiadas do metal sinfônico moderno, os ícones imparáveis do Kamelot, estão voltando aos palcos europeus em sua próxima turnê, começando em 12 de março de 2023 em Prattlen, CH! A gloriosa banda americana, fundada e liderada pelo idealizador e guitarrista Thomas Youngblood, anunciou novas datas em 14 cidades de 11 países, com mais shows a serem confirmados em breve!

O Kamelot está pronto para encantar os fãs com seus pináculos de metal melódico de sucesso internacional, acompanhados por convidados únicos e muito especiais do Myrath, além do apoio adicional do talento sueco em ascensão Eleine e da revelação do metal moderno League of Distortion. A tão esperada turnê promete noites inesquecíveis, repletas de diversidade musical e melodias contundentes. 

Foto: Divulgação


Thomas Youngblood afirma:

Temos o prazer de anunciar as cidades para nossa primeira rodada da Awaken The World Tour 2023! Os convidados especiais serão o poderoso Myrath e Eleine, junto com League of Distortion. Estamos entusiasmados em compartilhar essas informações bem a tempo do Natal!

Com 12 álbuns de estúdio que arrasaram nas paradas internacionais, os ícones do metal sinfônico americano Kamelot encabeçaram turnês em todo o mundo e fizeram apresentações massivas nos principais festivais ao redor do mundo. Com seu lançamento mais recente, 'The Shadow Theory' (2018) - um álbum descrito como "tão épico que poderia ser uma trilha sonora de filme" - eles alcançaram o segundo lugar na parada de álbuns de música pesada dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário