Translate

1 de dezembro de 2022

Nova biografia de Alice Cooper, 'Alice Cooper @ 75', será lançada em janeiro de 2023

Foto: Divulgação


Previsto para lançamento em 31 de janeiro de 2023, pouco antes do aniversário de 75 anos de Alice Cooper, via Motorbooks, 'Alice Cooper @ 75' é uma luxuosa biografia ilustrada do "shock rocker" original, examinando uma carreira extraordinária através das lentes de 75 eventos importantes, lançamentos e colaborações.

Pythons, guilhotinas, sangue no palco...Cooper é amplamente considerado o padrinho do rock chocante graças à sua mistura inventiva de vaudeville, conceitos de filmes de terror e rock 'n' roll de três acordes. Na biografia 'Alice Cooper @ 75', de 208 páginas, o veterano jornalista de rock Gary Graff mostra esse ícone do rock através das lentes de 75 realizações, eventos e parcerias de carreira.

Cada página é ilustrada com concertos impressionantes e fotografias espontâneas de bastidores, além de pôsteres de shows, capas de álbuns, anúncios de época e muito mais. O material bônus inclui um estojo resistente, uma linha do tempo dobrável, dois pôsteres desdobráveis ​​e um inédito de 8" × 10".

Ainda em turnê mundial ano após ano, ainda apresentando seu programa de rádio mundial, ainda escrevendo e gravando novas músicas, Cooper não mostra sinais de desaceleração. Este livro é uma retrospectiva sem precedentes da carreira de Alice, do roqueiro de garagem adolescente a estrela e celebridade internacional.

Maiores informações aqui: https://amzn.to/3gMPZaZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário