Translate

15 de dezembro de 2022

Ouça o cover atmosférico de Adam Lambert para o clássico "Ordinary World", do Duran Duran

Foto: Divulgação


Adam Lambert, o vocalista nascido em Indiana que dá nova vida às canções clássicas do Queen ao lado de Brian May e Roger Taylor, anunciou os detalhes de seu primeiro álbum de covers, intitulado 'High Drama', e compartilhou uma primeira música do álbum, um emocionante take on do hit de 1993 do Duran Duran, "Ordinary World".

Outras canções do álbum, reimaginadas pela ex-estrela do American Idol, incluem "Sex On Fire" (Kings Of Leon), "Chandelier" (Sia), "My Attic" (Pink), "Getting Older (Billie Eilish), "West Coast (Lana Del Rey), e o que é anunciado como "um acampamento glorioso", uma versão glam rock de "Holding Out for a Hero", de Bonnie Tyler.

"É um desafio divertido descobrir uma maneira de fazer um 180 com uma música", explica Lambert. “Este álbum é uma incursão no meu mundo. Na última década, explorei algumas áreas, sons e energias diferentes, e sinto que parte deste novo capítulo da minha carreira é eu ser muito claro sobre quem sou, o que sou. Acho que tudo isso está surgindo nessas faixas."

Brian May, do Queen, incentiva seus seguidores nas redes sociais a comprar o primeiro álbum de covers de Adam Lambert

O álbum está disponível na pré-venda aqui: https://store.adamlambert.net/eu/

Confira a versão para "Ordinary World":

Nenhum comentário:

Postar um comentário