Translate

9 de dezembro de 2022

Paramore lança single "The News"

Foto: Zachary Gray


Paramore está de volta para dar sequência aos lançamentos de "This Is Why", novo álbum previsto para 10 de fevereiro de 2023, com o single "This News". A faixa chega acompanhada de um clipe inspirado nos filmes de terror e thrillers favoritos da banda, filmado em sua cidade natal, Nashville, e dirigido por Mike Kluge e Matthew DeLisi. Uma das músicas mais marcantes, ágeis e frenéticas do Paramore, “The News” coloca o baterista Zac Farro e o guitarrista Taylor York em primeiro plano, enquanto as letras de Hayley Williams liberam os sentimentos de desamparo e ansiedade que vêm com o desejo de se manter informado e engajado com os eventos atuais, além do peso emocional de ser oprimido pelo ciclo de notícias a todo tempo.

Confira "The News":


A "The News'' é uma daquelas músicas que nasceram rapidamente e soaram emocionantes desde o início. Parece um meio termo entre a angústia clássica do Paramore de trazer algumas influências que sempre tivemos com outras que nunca exploramos. Ouvir a bateria sendo gravado pelo Zac foi uma das minhas memórias favoritas do estúdio. Liricamente, provavelmente a faixa se explica. O ciclo de notícias incessante é simplesmente impossível de compreender e sinto uma ponta de culpa quando me desligo para proteger minha saúde mental. A reação comum, ou não reação, parece ser a dissociação. Nenhum de nós é inocente disso e quem poderia nos culpar?" - comenta Hayley. 

O trio vencedor do Grammy revelou seus novos planos de álbum em setembro com o lançamento da faixa-título do projeto. "This Is Why" está atualmente subindo nas paradas de streaming e rádios alternativas em todo o mundo e a empolgação pelas apresentações ao vivo do Paramore nunca foi tão intensa. Para a alegria dos fãs brasileiros, em 2023 a banda desembarca no País para cumprir uma agenda de três shows, sendo 09/03 no Rio de Janeiro e 11/03 e 12/03 em São Paulo. Os ingressos já estão à venda. 

Quando o Paramore revelou que estavam gravando juntos em janeiro de 2022, a resposta dos fãs de música ao redor do mundo foi imediata e comemorativa. Desde que a banda lançou seu último álbum, After Laughter - e Hayley Williams lançou dois álbuns solo elogiados - Paramore se tornou mais popular do que nunca. Ao longo dos últimos anos, a influência e a popularidade do Paramore cresceram como uma bola de neve à medida que a era do streaming os impulsionou organicamente a uma posição entre as mais atraentes bandas de rock do mundo. Para a banda, que se formou quando eram adolescentes no Tennessee, sua trajetória de 20 anos os viu crescer de jovens estranhos a ícones da cultura pop, permeando o cenário musical ao inspirar uma nova geração de talentos musicais.


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário