Translate

30 de dezembro de 2022

Peter Frampton fará um show gratuito em Nashville, em janeiro de 2023

Foto: Divulgação


O cantor e compositor vencedor do Grammy, Peter Frampton, fará um show gratuito no Tennessee no mês que vem.

Nesta terça-feira (27), o roqueiro de 72 anos escreveu em seu Twitter : "Temos uma surpresa para você! Farei um show gratuito na área de Nashville em 22 de janeiro. Reserve a data. .. Mais detalhes a seguir."

Frampton , que foi diagnosticado com miosite de corpos de inclusão, uma doença muscular inflamatória que afeta a capacidade de se mover, completou recentemente sua turnê de despedida, que o viu se apresentando sentado como resultado de sua condição.

No início deste mês, a BMG anunciou a aquisição dos direitos do catálogo de Frampton. O acordo inclui os interesses de publicação de Frampton, compositor, artista de gravação e fluxos de receita de sideman e direitos conexos, abrangendo toda a sua carreira musical, desde seu trabalho no final dos anos 1960 com os hitmakers do Reino Unido The Herd, até o supergrupo inovador dos anos 1970 Humble Pie, ganhando status de superstar como um artista solo com canções de sucesso, incluindo "Show Me The Way", "Baby, I Love Your Way", "Do You Feel Like We Do", "I'm In You" e "I Can't Stand It No More".

Nenhum comentário:

Postar um comentário