Translate

26 de dezembro de 2022

Pink Floyd agradece aos fãs após arrecadar meio milhão de libras por meio de single beneficente

Foto: Divulgação


O Pink Floyd  agradeceu a seus fãs por ajudar a banda a arrecadar meio milhão de libras por meio de seu single beneficente "Hey Hey Rise Up".

A nova faixa foi a primeira música original que eles gravaram juntos como uma banda desde "The Division Bell", de 1994, e ao lado de  David Gilmour  e  Nick Mason contou com o baixista de longa data do Floyd, Guy Pratt, e o tecladista Sawhney, além dos vocais de Andriy Khlyvnyuk, da banda ucraniana Boombox. O single, que foi inicialmente lançado digitalmente em abril, foi o número 1 em 27 países, e lançado posteriormente como single físico em vinil e CD. Todos os lucros foram para a ajuda humanitária na Ucrânia.

"Pink Floyd gostaria de agradecer a todos que apoiaram 'Hey, Hey, Rise Up'", disse a banda. "O single, gravado em 30 de março com Andriy Khlyvnyuk da banda ucraniana Boombox, até agora arrecadou mais de £ 450.000 (aproximadamente R$ 2.807.075) para ajudar a aliviar o sofrimento do povo ucraniano. Saudações a todos vocês e Slava Ukraini."

Gilmour e Mason adicionaram £ 50.000 para chegar a £ 500.000, que serão distribuídos para algumas instituições de caridade humanitária.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário